domingo, 10 de janeiro de 2010

Segundona: dia internacional da dieta!!

Pessoal,

Hoje é o dia que começarei a dieta mais longa que farei da minha vida: 6 meses sem comer doces, frituras, refrigerantes, fast food, salgadinhos.. enfim, coisas que não fazem bem para a saúde.

Estou empolgadérrima!!!

Falei que ia colocar novas fotos a cada kg que for perdendo mas acho que não daria pra notar muita diferença, né?! Vou colocar novas fotos de 3 em 3kg que for perdendo =)

Bom.. se Deus quiser, nessa sexta-feira já vou ter perdido meus 3 primeiros kg e teremos novas fotos =DD

Obrigada e beijos para todas.

3 comentários:

  1. AMIGA!TE DOU A MAIOR FORçA..uma dieta saudavel é fundamental pra nossa vida!!a saude melhora bastante!!mas oh!soh essa dieta!não faça a coisa errada!!não acabe com uma T.A.

    tô aki!!bjx!!
    e vai lah!!vamos jogar fora esses 36 kg q nãoo te pertencem!!!

    ResponderExcluir
  2. Comemore não só quando emagrecer 3 kg mas a cada grama que perder, será uma vitória!!! Eu tbm luto contra a balança e apesar da cirurgia, faço sacrifícios par não comer besteiras. Eliminei 14,6 kg a ainda faltam uns 20 kg. Vamos conseguir amiga, força!!!

    ResponderExcluir
  3. UAU!! VAMOS CONSEGUIR ISSO SIM! OLHANDO VC LEMBREI MUITO DE MIM! TEMOS QUASE O MESMO CORPO... E TO NESSA LUTA TAMBEM PRAQUEIMAR ESSA GORDURINHAS! GRAÇAS A DEUS O FORMATO DO NOSSO CORPO É BONITO AGORA É SO QUEIMAR A CAPINHA DE GORDURA!

    ResponderExcluir