quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É HOJE!

Bom dia meninas,

Hoje, dia 07/jan, tomei a decisão mais importante da minha vida: deixar de ser gorda!

Ah não, CHEGA DE SER BALEIA!! rs.. Tô cansada de vestir cada vez mais números maiores, passar vergonha, não encontrar coisas bonitas para vestir, ficar constrangida quando o papo é "peso" e principalmente: ficar me escondendo na praia!!

Meninas: quero todas vocês comigo nesse blog! Todos os dias vou postar um diário para vocês acompanharem o que estou fazendo para completar uma missão "quase" impossível: perder 36kg em 7 meses!!!!

Hoje, vou me pesar (coisa que não faço há meses!!) para ver quantos kg estou. Também vou bater fotos minhas de biquini para fazermos o antes x depois. Aliás, a cada kg que eu for emagrecendo, vou postando novas fotos.

Vocês vão ver a revolução que vou fazer!! Espero motivá-las minhas queridas e a todas que também quiserem deixar de ser baleias, isso mesmo o nome certo é baleia e não "gordinha", fiquem comigo!!

Beijos com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário